quarta-feira, 30 de abril de 2014

Depois de 15 dias trabalhando com um dos grandes caras que conheci na minha vida Warrel Dane (thank you my friend, great moments together), só tenho que agradecer pela confiança e amizade que criamos durante esses dias. Foram muitas pessoas que fizeram essa tour acontecer, Sergio A Gruta que deu a idéia no ano passado do formato dos shows e foi meu sócio nesta turnê (valeeu pela confiança), aos grandes irmãos da banda, Thiago OliveiraJohnny MoraesMarcus Dotta e Fabio Carito que fizeram um trabalho sensacional nos palcos e super profissionais fora dele também, a nossa equipe Ari JuniorCarlos AbreuLuciano PiantonniBill Jr KillBillReginaldo Nunes, a meu grande amor Carla Tellini que me ajudou muito nos bastidores, aos meus amigos Eduardo VieiraEverson PretowLéo BoroLeonardo BetetoGigi Oliveira que me ajudou durante a tour, a Tiago Torresda Army Inc pelos presentes sensacionais, a todos os produtores, Roberto Pascarella JustaRodrigo AzevedoUltimateUnder GroundUnitedHamilcar Zaim,Edson Moraes (todos muito honestos e que fizeram excelente trabalho) ao Hangar 110, a todos amigos de imprensa que nos ajudaram a divulgar essa tour e fazer dela um sucesso, a todos do Seventh Seal, e finalizando, a todos vocês fans do Warrel que compareceram aos shows e que fizeram essa tour acontecer, vocês foram demais, nunca vou esquecer tudo que eu vi, lágrimas, sorrisos, cada show uma intensidade diferente mas com emoção a mil. Muito obrigado e se der tudo certo em breve teremos essa tour novamente, com ele cantando o Dead Heart na integra!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário